HomeРазвлеченияRelated VideosMore From: Fabricio Viana

Qual o melhor aplicativo de pegação? Encontro gay? Hornet, Scruff, Grindr, etc?

197 ratings | 6583 views
Há pessoas boas no mundo? Sim. Mas temos que tomar cuidado com as más também! Assista! Aproveitando, meu blog e livros: http://fabricioviana.com Me Add: Instagram: http://instagram.com/fabricioviana.sp / Twitter http://twitter.com/fabricioviana/ Facebook: http://facebook.com/fabricioviana.escritor Contato apenas por e-mail.
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (39)
Flávio Ribeiro (3 days ago)
Assisti esse vídeo para obter mais informações sobre os apps e estou mega perdido, pois trabalho muito e além de ter pouco tempo, eu não gosto de baladas e barzinhos. Pensei que os apps fossem a solução para isso. E agora não tenho outra opção. Foda! Obrigado Fabrício pelo vídeo, as informações foram úteis. Se puder posta mais vídeos sobre o assunto. Continuarei nos apps, porém com muita cautela. Abração
Fabricio Viana (3 days ago)
😍😍😍😍😍
Eduardo Guidugli (18 days ago)
Me adicionem +55 16 99308-8276
Eu Ricky (1 month ago)
nesses apps não rolam amizades nem namoros, na verdade todo mundo come todo mundo e assim caminha a humanidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabricio Viana (21 days ago)
Credo, que delícia 😈 🤣🤣🤣🤣
Não consigo encontrar namoro na hornet
Matheus Oliver (20 days ago)
me chame no wpp 38 998298475
breno ferrary (2 months ago)
De fato app é muito complicado, a comceçar pelos perfis que a pessoa escreve uma coisa e na hora de desenrolar uma conversa a hist´ria muda completamente. VC CURTE OQ? sendo que no perfil do sujeito está escrito que ele está aberto para amizade. E confesso que a AMIZADE É UMA RELAÇÃO QUE ESTÁ EM EXTINÇÃOOOO
RafaRafarillo # (1 month ago)
É difícil mas acho que sim
RafaRafarillo # (1 month ago)
Mano eu ainda acredito que possa existir amizade
Fabricio Viana (2 months ago)
Exatamente. Ainda tem essa: ninguém lê nada no perfil de ninguém. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Tudo muito complicado.
Oi Fabricio... parabéns pelo canal... criei um também.. kkkk https://www.youtube.com/channel/UCeqKhZB610U2J6yYbElC5jQ
Fabricio Viana (2 months ago)
😍😍😍😍😍😍
O Raufa (3 months ago)
Eu tenho uma história +/- parecida com essas. Mas demorou um pouco mais pra acontecer o pior. Conheci o boy no tinder, nunca fui de sair de cara, dai conversamos bastante, até que surgiu uma oportunidade de sairmos. Nos encontramos, o sexo foi maravilhoso e no dia seguinte ele veio com um papo de que tinha sido uma experiencia visceral e que nunca tinha sentido isso com ninguém e que queria casar comigo. Achei meio estranho, mas levei na boa. Até que ele começou a querer saber onde eu morava, onde eu trabalhava. Ir no meu trabalho. Ele deu um jeito de descobrir o meu endereço e bater no meu portão. Me ameaçou de várias maneiras quando pedi pra ele me deixar em paz. Ele veio falar até com meus pais, que não aceitam a minha sexualidade. Foi uma experiencia que me deixou traumatizado até pra relacionamentos futuros.
jorge j (10 days ago)
Como o cara descobriu seu endereço???
Hyago Britto (20 days ago)
Tenho muito medo. Não levo ninguém em casa.
fernando lisboa (29 days ago)
Parece minha história credo medooo
Fabricio Viana (3 months ago)
Uau. Obrigado por comentar sua história. Há também gente louca. 😱😱😱😱
Dhiego Borges (3 months ago)
Obrigado pelos avisos. espero que quem te ouvir se torne mais prudente
Fabricio Viana (3 months ago)
Sim. Essa foi a intenção! 🙏🏻
Victor Braga (3 months ago)
Eu já desisti desses Apps. Tenho 18 anos, sou educado, de família, mas minha cara é de criança e acho que por isso não colocam fé em mim. Também sou gordinho, não tanto, mas preciso melhorar. Eu nunca foquei nisso, sempre pensei na pessoa, pois um dia a gente envelhece e a beleza vai junto. Mas eu sei que a aparência tem peso sim num relacionamento por causa da química. Sem química, sem sexo bom. Sem sexo bom, não dura, essa é a verdade. Mas nem os gordinhos se interessam, aí eu pirei. E também eu nunca fiz nada, nem beijar, nem transar, só não posso dizer que sou uma virgem Maria porque me sustento com Love Myself. Mas Love Myself não tá me fazendo bem, eu quero pele na pele. Me dá uma tristeza. Carência de abraço bate. Carência de abraço, não é de um.
Victor Braga (3 months ago)
+Fabricio Viana Obrigado! Mas vou buscar me amar primeiro, estou tendo problemas e problemas por causa disso. Parabéns pelo trabalho!!!!!!!!
Fabricio Viana (3 months ago)
Só 18 anos? Pois é. Seu comentário parece de gente adulta pois tem diversas verdades ai no meio: relação tem que ter química. Sexo bom. Agora, sem química ou sem sexo bom. Nada dura. Se tem amor e sexo, ótimo. Se tem só sexo mas falta amor, preocupante. Se só tem amor e falta sexo, preocupante também. Mas agravante mesmo é quando a gente vive uma vida inteira e percebe que nunca teve nenhum dos dois: nem amor e nem sexo. Em todo o caso, voltando, como eu disse você é novo e tem a vida toda pela frente. Não fique triste. Entusiasme-se. Energia boa atrai energia boa. Bjao.
Beto Filho (4 months ago)
Oi Fabrício tudo blz? Achei muito legal o tema,sou do tempo do bate papo do Uol,onde não havia possibilidade de ter muitas informações da pessoa e o risco era muito maior. Os aplicativos facilitam em partes poris ainda nos colocam em muita barca furada. O.melhor mesmo é Tetê a tête,quando possível tentar conseguir referências de amigos,sempre agi assim,justamente para não.passar pelo mesmo risco que o seu amigo passou. Grande abraço .
Fabricio Viana (4 months ago)
Obrigado por compartilhar sua experiência. Me fez me recordar que eu também usei o bate-papo do Uol no início e a primeira pessoa que fui conhecer pessoalmente não tinha nada a ver com a descrição! Faz parte. Como eu disse no vídeo o risco não é especificamente dos apps mas da vida. Vale tomar cuidado. Não custa nada! 😘
Leandro Franham (4 months ago)
Eu felizmente até hoje não passei por nenhuma situação de perigo, apenas fotos que realmente não condiziam com a pessoa, quando o cara posta uma foto de 15 anos atrás rs. Mas para isso eu uso o truque do alarme no celular que seria minutos antes de chegar ao encontro marcado, programe o seu celular para tocar em 5 ou 10 minutos, se aquele cara for quem realmente se mostrava ser (fisicamente falando), simplesmente desligue quando o alarme tocar do contrario finja que é uma ligação e te chamaram para uma emergência, ai tchauzinho kkkk.
Fabricio Viana (4 months ago)
Kkkkkkk Se o cara é diferente eu digo "desculpa, não curti, você não se parece nada com as fotos"... Na lata... Se bem que agora eu faço chamada de vídeo... A melhor coisa pra evitar pelo menos isso... O problema é que não ando com tempo pra nada, nem para ler mensagem importante de trabalho no whatsapp, imagina o resto kkkkkk
ALMIR HOLANDA (4 months ago)
Excelente vídeo!! *PONHAM EM **1:25* fica ótimo.
Fabricio Viana (4 months ago)
Obrigado 😍😘
Everson M (4 months ago)
Outro quesito nisto, já que o assunto é aplicativos e incluindo sites é o nosso "conhecido e estimado Preconceito". O que se vê é que a esmagadora maioria de nós ditos "seres racionais" e no mundo gay se mostra um pouco pior, colocamos a "aparência em primeiríssimo lugar", desprezando aqueles que não se encaixam em determinados "padrões de beleza impostos" (eu mesmo sou um que não me encaixo e não faço nenhuma questão). Mas como não somos robôs, sentimos na pele! E como disse no vídeo e é bem real, nenhum dos fatos e dos contos que você expõe é invenção. é pura realidade e pra aqueles que acham que algumas coisas são ficção, embora também exista:- sem querer ser o "dono da verdade", mas Neste Mundo Tem De Tudo Um Pouco, Sim e "não podemos fechar os olhos, mais do que já são fechados". Nos sites e nos aplicativos de smartphones, muitos fazem uma fantasia e se decepciona depois, enquanto outros colocam fotos irreais ou de "20 anos atrás por exemplo" e no "fritar dos ovos" acaba a relação, seja de transa, amizade ou namoro. Pra terminar, sou parecido com você neste quesito:- embora eu tenha certa facilidade em conhecer pessoas "ao vivo e à cores", a internet para mim é apenas um complemento, ou seja, posso conhecer outro cara por esse meio sim, mas vejo como ideal fazer pelo menos uma chamada de vídeo e combinar de se conhecer pessoalmente, tão logo for possível. Um abraço enorme.
Fabricio Viana (4 months ago)
Outro abraço meu querido. E mais uma vez muito obrigado por compartilhar: acredito que nada é por acaso e todos nós ganhamos! 🙏🏻😍😘
Everson M (4 months ago)
Bom dia Fabrício, que vídeo maravilhoso. Vamos lá:- falando de problemas com outras pessoas, assim como nesses pequenos relatos, já passei por situação pouco parecida e, no meu caso, graças a Deus não foi tão grave, mas não deixa de ser decepcionante! Comigo eu conheci fora da internet (isso mesmo, sem nenhum tipo de aplicativo ou site, ou seja, num local público), depois de passarmos horas juntos conversando e se distraindo, fomos a um hotel e sim, me roubou e me ameaçou... Após algum tempo eu e esse cara nos reencontramos e, acredite se quiser, me pediu desculpas e disse que estava sob efeito de drogas; relevei e, por incrível que pareça, gerou uma certa amizade, mas raríssimas vezes nos falamos em redes sociais. Conclusão:- realmente temos que ficar "com o pé atrás", como você disse e é bem verdade, mas temos que ter o cuidado de não generalizar, pensando que qualquer pessoa nos fará algum "grande mal"; tentar se adaptar a cada situação e pessoa (o que nem sempre é muito fácil) para não sermos preconceituosos ou até mesmo deixar de se envolver até mesmo com alguém que possa ser muito bacana... O que me decepcionou e indignou foram algumas vezes marcar com alguém conhecido em site por exemplo e, depois "dar o cano"... Sem querer ser moralista, mas isso é Falta de Dignidade, porque eu mesmo, se de repente não posso ir a um encontro, No Mínimo tento enviar uma mensagem, quando não é possível ligar!!!
Fabricio Viana (4 months ago)
Obrigado por dividir sua experiência. Concordo. Não são todos e não podemos ser preconceituosos. Também já escutei muuuuuuitas histórias longe dos aplicativos. O problema não são eles. Mas acredito que facilitam muito.
Vitrola Musical (4 months ago)
*Como está esse artigo em seu site, Fabricio? Me interessei muito em ler, pois nesses apps, uma das primeiras perguntas que fazem é se você mora sozinho. Agora fiquei com um pé atrás. Na minha cabeça era porque a pessoa quer NAQUELA HORA transar comigo.*
Fabricio Viana (4 months ago)
🤣🤣🤣🤣 Que massa! Obrigado por compartilhar sua experiência também! #tamosjuntos 💪🏻❤️
Vitrola Musical (4 months ago)
*Obrigado, queridão! Sabe onde encontrei gente bacana? É muito 'old school', mas ainda tem um pessoal até hoje lá: no Badoo. Não é app pra gay, mas percebi que quem está lá, leva mais a sério esse lance de se encontrar DE VERDADE, e tudo mais. Com esses app dirigido ao LGBT, só decepção!*
Fabricio Viana (4 months ago)
Fico feliz que meu vídeo leve a reflexão. A intenção é essa. Inclusive o recomende para mais gente. Claro que nem todos são iguais e tem pessoas nos aplicativos ou na vida realmente boa neste mundo. Cada caso um caso. Mas é bom ter cuidado. O link no meu blog é este 👉🏻 http://fabricioviana.com/cuidado-com-quem-voce-conhece-nos-aplicativos-de-pegacao/ Grande abraço! 😉
Filipe Reis (4 months ago)
Ai que medo da história :(
Fabricio Viana (4 months ago)
🤣🤣🤣🤣🤣

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.